Como agregar valor no serviço de Gestão de tráfego



Quando falamos em gerar valor em uma prestação de serviço seja qual for, devemos olhar para alguns pilares importantes. Porém, antes de citar esses pilares, gostaria de citar uma angústia comum entre os empreendedores , que é saber como se diferenciar em um mercado competitivo, e muitas vezes saturado, com produtos e serviços se tornando commodities.


Tudo isso somado ao fato de os consumidores estarem cada vez mais informados e exigentes. Esse é um dos grandes desafios das organizações contemporâneas, mas um caminho seguro para o sucesso é agregar valor ao produto e ao serviço prestado.


É comum alguns gestores de tráfego não olharem para o modo como ele quer ser visto no mercado, basicamente, muitos deles, se escondem atrás dos computadores, e hoje, para ter mais resultados e performance, você precisa agregar valor ao seu serviço.

Agora vou citar alguns desses pilares.

1. Invista em ações de Branding

Muito além de criar uma frase em sua BIO no Instagram, o Branding trabalha a imagem que sua empresa passa perante aos olhos dos seus clientes. Você pode trabalhar o branding para criar uma ideia de status ou de modo de vida, que relaciona a sua marca com outros aspectos da rotina do seu consumidor.

2. Tenha um diferencial dos concorrentes

Uma dica que posso dar para que você se diferencie dos seus concorrentes é, escreva 5 tópicos do porque você ou os seus serviços são melhores que dos seus concorrentes, talvez, em um desses tópicos você encontre o seu diferencial.

Muitos gestores têm como diferencial especialidades a parte como em um segmento, ou também, são experts em criar landing pages, sites, design e etc…

Isso ajuda na hora de prospectar.


3. Mostre benefícios do seu serviço e não só características

Eu sou gestor, faço campanhas online, você tem que ter a taxa de CTR acima de 1%, não entendeu nada nesse começo, né?


Pois é, muitos gestores acabam confundindo característica com benefícios, mostrar o benefício do seu serviço é mostrar ao seu cliente que além de você ser um expert no assunto, você tem processos, tem um método, é mostrar uma visão estratégica de como o seu cliente está nesse momento, e onde ele pode chegar daqui 3 a 6 meses, executando as estratégias corretas.


4. Posicionamento de mercado

Posicionamento de mercado está ligado ao modo que você se comunica com seus clientes, não só através das redes sociais, mas também nas reuniões e apresentações.


Por isso, tenha sempre uma visão estratégica do seu negócio, hoje em dia ser somente um gestor não causa mais tanto impacto, porém, quando você fala de performance, você consegue passar uma visão mais especialista.


Os desafios do mercado atual podem parecer grandes demais, mas, como vimos aqui, com planejamento e estratégia, você logo colherá os frutos ao agregar valor ao seu serviço.


Basta fortalecer a identidade da sua marca, eliminar os gargalos, definir com clareza os benefícios e diferenciais do seu serviço, investir em um relacionamento duradouro com seu cliente e acompanhar a evolução do mercado.


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