01 HABILIDADES

PORQUE CONTRATAR UM GESTOR DE PERFORMANCE?

COMUNICAÇÃO

45%

PLANEJAMENTO

55%

APLICAÇÃO

60%

ANÁLISE

70%

MENSURAÇÃO

80%

ESCALA

95%

RESULTADOS

100%

Números Representativos em comparação com os Gestores de Tráfego comuns do mercado

medido via Análise de Qualidade dos próprios clientes que contrataram um Gestor de Performance

 
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GESTOR DE PERFORMANCE?

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02 QUEM É O MENTOR?

DIEGO SANTANA

Gestor de Performance, Mentor e Especialista em Anúncios

Diego Santana começou a trabalhar com vendas pela internet com 14 Anos, e já gerenciou operações próprias que faturaram mais de 2 Milhões por Mês. Tem uma vasta experiência com E-Commerce e Agência, criando processos produtivos e de escala.
Hoje investe nas contas que gerencia de pequenas e grandes empresas uma média de R$ 880.000.00 por Mês, trazendo um faturamento médio de R$ 10.000.000,00 para seus clientes, e compartilha todo seu conhecimento com os Gestores de Performance, colaborando com eles nas contas e análises que eles gerenciam.

03 EXECUÇÃO DE PERFORMANCE

CALL DE BRIEFING

PRIMEIRO CONTATO

Conheça seu Gestor

Nessa Primeira Reunião você conhecerá seu Gestor e ele conhecerá seu projeto, para juntos alinharem expectativas e plano de crescimento.

PLANEJAMENTO

ENTREGA DO PLANO TÁTICO

Hora de Começar

Neste momento o Gestor irá te apresentar todo plano estratégico para iniciarem o trabalho, e com sua aprovação ele começa a implantação.

APLICAÇÃO

SUBINDO CAMPANHAS

Implantação nos Canais de Tráfego Pago 

Neste momento, o Gestor irá aplicar tudo que foi combinado nos Canais de Mídia, para começarem o trabalho de análises iniciais.

REUNIÕES DE ANÁLISES

ENTENDENDO OS RESULTADOS

Primeiros Resultados e Ajustes

Neste momento o Gestor irá marcar uma reunião de acompanhamento com você, para te apresentar os resultados iniciais, e juntos tomarem decisões nas campanhas e no seu projeto para ampliar os resultados.

MENSURAÇÃO E AJUSTES

O PASSO PRINCIPAL 

Ajustes Estratégicos para Otimização

Durante a reunião irão identificar os melhores pontos a serem ajustados, onde o Gestor irá aplicar todo seu conhecimento de análise e mensuração nas campanhas preparando elas para a Escala.

ESCALA

MUDANDO DE NÍVEL

Hora de Crescer

Após os ajustes iniciais, o Gestor começa criar o plano de escala para mudar o nível de faturamento e crescimento, tudo alinhado com o cliente em suas reuniões quinzenais de acompanhamento.

CONHEÇA O ACOMPANHAMENTO

REUNIÕES QUINZENAIS COM SEU GESTOR DE PERFORMANCE

1 - TODAS REUNIÕES O GESTOR GERA UMA ATA DE TÓPICOS

O gestor discute esses tópicos dentro da comunidade, onde mais de 300 Gestores juntamente com o Mentor poderão também ajudar nas melhores análises e tomada de decisão.

2 - EXPLICAÇÃO DOS AJUSTES

O Gestor apresenta ao cliente todos ajustes e análises e se prepara para iniciar as aplicações aprovadas no seu projeto.

3 - RELATÓRIOS 

Por meio de Relatórios e Reuniões poderá prestar a visão geral do seu projeto onde ele irá explicar os próximos passos e decidirem juntos sobre o projeto.

4 - CONTRATO E PREÇO DO SERVIÇO

O contrato com o Gestor possui um tempo de serviço de 3 Meses, podendo ser renovado caso o cliente goste do resultado.

O preço do serviço é encaminhado por E-Mail após preencher o formulário abaixo.

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RESULTADOS OBTIDOS PELOS GESTORES DE PERFORMANCE
 
 
 
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© 2020 por Diego Santana - Gestor de Performance - Programa de Especialização